por Onfan

Saiba como trazer seu público do Instagram para o OnFan

29/07/2022

Existem hoje diversas plataformas onde os criadores de conteúdo podem trabalhar e ganhar dinheiro. Uma delas é o OnFan, uma plataforma onde qualquer pessoa pode criar conteúdos exclusivos e direcionar apenas para aqueles que têm interesse em comprar o que é oferecido.

Mas você deve estar pensando: se eu já crio conteúdo em outras plataformas, como o Instagram, vale a pena começar do zero no OnFan? Então, neste artigo vamos te mostrar como essas duas redes podem ser aliadas na hora de fazer a sua renda aumentar. Continue lendo.

 

Divulgando sua nova conta

 

O Instagram é como uma grande revista, onde os usuários podem ter acesso a diversos conteúdos. Aproveite o seu engajamento já existente no Instagram para anunciar a sua mais nova empreitada: a conta no OnFan.

Crie um planejamento e utilize os meios que o Instagram mais considera na hora de entregar o conteúdo para os usuários, como os Reels e Stories, que atualmente são os favoritos da plataforma.

 

Crie o mistério

 

Se você já tem um perfil consolidado no Instagram, pode utilizar a regra do 80/20 na hora de criar iscas que levem para o seu OnFan.

Em 80% do seu tempo continue com a sua linha editorial normal, mas em 20% dos seus posts você pode dar um preview do que os seus seguidores poderão encontrar no seu OnFan. Uma boa estratégia é utilizar os stories, onde você poderá colocar o link direto para a sua conta na plataforma.

 

Anuncie no Instagram

 

Se você quer ir além, é preciso investir para que seu conteúdo seja ainda mais visto. Considere anunciar no Instagram. Mas antes, conheça seu público-alvo para definir para quem você irá anunciar e fazer a aposta certa.

 

Conquistei meu público, e agora?

 

Uma vez que você conquistou seu público do Instagram e fez com que ele migrasse para o seu OnFan, é preciso reter essa nova clientela.

Como o OnFan trabalha a premissa de conteúdos exclusivos, invista na qualidade do que você entrega. Fotos e vídeos com boa qualidade são as principais ferramentas para que você tenha sucesso com esse público.

E então, você já conhecia o OnFan? Já tinha interesse em aderir à plataforma? Nos dias atuais, conforme divulgado, é possível lucrar até R$1.305,00 por mês, pois 85% do valor coletado é recebido pelo criador do conteúdo e os 15% restantes são divididos em 7% de taxas de processamento e comercialização e o restante OnFan, é de aproximadamente de 8%.

Os valores cobrados pela assinatura dos seus conteúdos começam em R$ 29,00 e você pode explorar diversos segmentos, desde arte e animação, até educação, fotografia e escrita. O cadastro é gratuito, então não precisa esperar para começar a empreender na internet.

Se você ficou curioso (a) ou quer tirar algumas dúvidas, que tal fazer o seu cadastro agora mesmo ou conhecer o perfil de quem já fez? Nossa empresa pode te ajudar nesse processo. Entre em contato com a nossa equipe e conheça nossas soluções para que seu conteúdo tenha mais fãs na internet!

Outras postagens
  • Descubra qual é a melhor plataforma para divulgar seus cursos @Onfan - 17/01/2022

    No mundo atual a tecnologia tem proporcionado infinitas vant...

  • 5 dicas indispensáveis para quem é empreendedor iniciante no mercado digital @Onfan - 10/05/2021

    O mercado digital vem crescendo cada vez mais, ampliando as...